28/03/2024 12:08:59

04/01/2008 00:00:00

Interior


Interior

Moradores da Mata do Rolo, localidade de Rio Largo, localizaram na manhã desta sexta-feira o cadáver do jovem José Adaberto Chicuta Silva Junior, de 18 anos, em um canavial existente próximo a um posto de combustíveis da região.

O corpo do jovem foi encontrado, por volta das 8h, por populares que acionaram o Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), que enviou policiais do 8º Batlhão ao local do crime, que fica próxima à casa da vítima.

De acordo com a mãe de Chicuta, como era conhecido, o jovem saiu de casa na noite desta quinta-feira e não voltou para casa. A doméstica Mailza Maria Benvindo disse que chegou a ouvir disparos na noite de ontem, por volta das 23h, mas jamais imaginou que seu filho seria a vítima.

Mailza não quis informar, no entanto, se seu filho possuía inimigos ou envolvimento com drogas. Chicuta foi executado com três tiros – dois deles na cabeça e um no tórax. Peritos do Instituto de Criminalística estiveram no local, mas funcionários do Instituto Médico Legal ainda não foram buscar o corpo.

com alagoas24horas.com.br // luis vilar



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 93
Notícias Agora
Google News