16/04/2024 08:47:43

04/01/2008 00:00:00

Polícia


Polícia

Quatro homens, até o momento não identificados, invadiram na madrugada de hoje a residência do ex-servidor municipal Augusto Alexandre Lins dos Santos, 32 pai de cinco filhos e o assassinou com quatro tiros de revólver.

O crime aconteceu no interior da casa da vitima, localizada a rua Profesor Luiz Carlos dos Santos, s/n, Coréia. Familiares do morto confirmaram que a vitima era usuária em drogas e que já havia sido aconselhado por várias vezes por seus familiares a deixar o vicio.

Eles temiam o que acabou acontecendo na madrugada de hoje e é mais um caso para ser investigado pela equipe da delegada Maria Aparecida.

Chorando bastante, a  esposa da vitima Maria Tainá, disse que eram aproximadamente 4 horas da madrugada quando ouviu um barulho na porta. "Quando meu marido levantou os homens já estavam dentro de casa.

Fizeram ele me colocar debaixo da cama e depois mandaram o Alexandre  deitar no chão da casa e dispararam vários tiros na cabeça dele", disse Tainá, que deverá  depor na próxima segunda-feira e fornecer elementos que possa levar a polícia até os criminosos.


com alemtemporeal.com.br // cícero santana



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 21
Notícias Agora
Google News