25/04/2024 04:19:04

03/01/2008 00:00:00

União dos Palmares


União dos Palmares
 

A Polícia Militar registrou por volta das 22,15, da noite de ontem (02) na Fazenda Frios zona rural de União dos Palmares o assassinato do agricultor Alex Matias de Goes, 26, casado, pai de três filhos, residente na localidade conhecida como “Pé de Serra”, quando voltava para casa pedalando uma bicicleta. Alex correu mesmo ferido com um tiro nas costas e vários golpes de facão até a porteira (portão de entrada) de sua residência, mas não resistiu aos ferimentos e caiu em um poça de sangue.

Segundo o pai da vitima, o também agricultor Cícero Matias de Goes, seu filho não era usuário costumeiro de drogas, mas vez por outra fumava alguns cigarros de maconha, além de ingerir bebidas alcoólicas. “O Alex há dias passados foi ameaçado de morte por um rapaz, depois de uma discussão motivada pela invasão de uma vaca de minha propriedade ao terreno vizinho, inclusive, chegaram às vias de fato. Na oportunidade, ele foi ameaçado de morte, mas nunca acreditei que isso fosse acontecer. O que vejo agora é uma coisa Barbara” finalizou o agricultor bastante nervoso.

Uma guarnição do 2º BPM comandada pelo cabo Nunes e os PMS Sales, Cristiano e George atenderam a ocorrência, e quando estavam no local entraram em contato com o Instituto Médico Legal Estácio de Lima em Maceió (o governo do estado ainda não disponibilizou esta prestação de serviços para serem efetuados em União dos Palmares e que serviria a pelo menos dez cidade da região da Mata), quando foram informados que “cobrissem o corpo e aguardassem a chegada do “Rabecão” (carro coletor de cadáveres do IML), pois era impossível a presença no local dos peritos do Instituto de Criminalística. Finalmente, por volta das 4,00 horas da manhã Alex foi recolhido e removido para Maceió onde serão submetido à necropsia.

Segundo os levantamentos preliminares, Alex foi morto com um tiro nas costas (provavelmente de arma calibre 38 e quatro golpes de facão que lhe atingiram a cabeça, as costas, um braço e o que provavelmente o matou, um à altura da orelha que atingiu a veia jugular.

Da Redação com a Colaboração de Gilton Omena

Galeria




Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 42
Notícias Agora
Google News