26/04/2024 13:27:29

02/01/2008 00:00:00

União dos Palmares


União dos Palmares

Um estupro ocorrido na noite do ultimo dia 25 de dezembro quando um casal de namorados circulava pelo bairro Roberto Correia de Araujo (periferia da cidade) residente no local conhecido como Loteamento Santa Maria Madalena quando um elemento dirigindo um veículo cuja marca e placas não foram anotados de posse de um revolver rendeu o rapaz e seqüestrou sua namorada praticando estupro e em seguida abandonando-a em local esmo onde foi socorrida por populares, deixou a população de sobreaviso, já que as investigações policiais para localizar e prender o marginal não prosperou devido à greve da Polícia Civil.

A vitima, cuja identidade pediu para ser preservada, disse que “ia em direção de sua casa com seu namorado quando um homem de cor morena dirigindo um carro e voz aguda aproveitou um local de pouco movimento (apesar de totalmente iluminado) apontou um revolver para ele (referindo-se ao namorado) e me obrigou a entrar no carro, saindo do local em alta velocidade, apesar de meus apelos para me deixar em paz. Em seguida, rumou para a zona rural onde praticou sexo a força comigo”, disse transtornada.

Na noite desta segunda feira (01), um motoboy procurou a editoria deste informativo para denunciar que os moradores do Loteamento estão em alerta com a aparição nos últimos dias de um elemento que portando uma lanterna que emite uma luz esverdeada e protegido pelas sombras da noite está perseguindo as mulheres e mostrando os órgãos genitais, inclusive se masturbando. “Se não for tomada uma providencia pela policia, ele vai acabar praticando um estupro” afirma o rapaz.

Com medo de represálias, moradores do bairro não quiseram falar com a imprensa sobre o caso, mas uma domestica que tem duas filhas adolescentes e que estudam a noite em um dos colégios da cidade afirmou ser provavelmente “o mesmo que atacou a moça no dia de Natal, e pode se tratar de uma pessoa conhecida no logradouro, embora, reconheça esta possibilidade seja difícil devido ao medo do tarado ser reconhecido”.

Depois da noticia do estupro que se não houver providencias dos órgãos competentes vai cair no esquecimento, ficando a vitima com a maldita herança pelo resto da vida, as mulheres, apesar do período de festas, estão se recolhendo as suas casas mais cedo ou estão optando por andar em bandos com receio de novo ataque do já intitulado “Estuprador da Lanterna Verde”.

Da Redação

 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 44
Notícias Agora
Google News