19/04/2024 21:46:00

02/01/2008 00:00:00

Alagoas


Alagoas

De acordo com os registros da Coordenadoria de Emergência Armando Lages, em Maceió, foram registrados, durante o primeiro dia do ano, 368 atendimentos, entre casos clínicos e vítimas da violência.

Foram atendidos na Coemal, entre estes, quatro vítimas de espancamento. Entre elas André Mariano dos Santos, que quase foi linchado por moradores do Salvador Lyra, após roubar uma bicicleta.

A unidade hospitalar registrou ainda o atendimento de três vítimas de arma de fogo e sete tentativas de homicídio com arma branca. Dos 368 casos, apenas 24 pessoas permanecem internadas. Foram registrados ainda 13 mortes clínicas.

O Instituto Médico Legal Estácio de Lima (IML) registrou – durante o dia 1° de janeiro – a entrada de novo corpos por morte violenta, conforme o livro de registros. Ainda conforme as fichas cadavéricas, foram registrados no primeiro dia de 2008 três homicídios, todos por arma de fogo.

O primeiro corpo a dar entrada foi o de Givanildo Manoel da Silva – já noticiado pelo Alagoas 24 Horas – morto a tiros em Chã do Pilar. Em seguida, o cadáver do adolescente José Jaílson Porfírio, 13 anos, morreu após cair de sua bicicleta, ao passar pelo trecho da Terra Nova. O adolescente bateu com a cabeça em uma pedra e teve traumatismo craniano.

O IML registrou ainda três mortes por afogamento: Claudevan Santos Silva, Cristiano Joaquim de Lima e Davi Rosendo dos Santos. O jovem José Cícero da Silva morreu em um acidente de moto e Renato Antônio foi executado a tiros na Barra de Santo Antônio.

Também foi assassinado a tiros, Carlos Diego Cardoso dos Santos. O crime ocorreu no bairro do Feitosa. Em nenhum dos registros de homicídio, houve prisões ou identificação dos suspeitos.

Corpo não identificado

No dia de ontem, foi encontrado ainda o corpo de um a mulher em um canavial na cidade de São Luiz do Quitunde. O cadáver – que permanece sem identificação – apresentava vários ferimentos nas pernas. A mulher, que é morena e de estatura alta, foi encontrada totalmente despida.

O corpo se encontra no IML desde a noite de ontem a espera de identificação. Ainda não se sabe a causa da morte, pois o corpo só será submetido à necropsia agora pela manhã.

comn alagoas24horas.com.br



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 32
Notícias Agora
Google News