19/04/2024 18:59:59

14/05/2007 00:00:00

Religiosidade alagoana


Religiosidade alagoana

O governador Teotonio Vilela Filho participou neste sábado, da visita de Bento XVI à Fazenda da Esperança, um centro de recuperação de drogados no município de Guaratinguetá, a 176 Km de São Paulo.

Teotonio Vilela esteve no local a convite do governador de São Paulo, José Serra, e de Frei Hans Stapel, fundador e responsável pela Fazenda da Esperança. “Um momento de emoção e de participação”, afirmou o governador alagoano. “O papa estava descontraído e pairou um clima de paz e alegria”, disse. Teotonio destacou a presença e os depoimentos dados por jovens recuperados das drogas vindos dos centros de recuperação da Igreja espalhados pelo Brasil e em outros países.

“A reinserção desses jovens na sociedade representa uma vitória de um trabalho de recuperação feito com dedicação, seriedade e amor cristão”, disse o governador, chamando a atenção para a validade das medidas adotadas nas unidades de recuperação. “O papa fez questão de ir lá, porque é um trabalho eficaz de recuperação de drogados; são 43 unidades que funcionam aqui no Brasil e em outros países, e é a mesma Fazenda da Esperança que será instalada em Alagoas”, disse.

O governador, após o encontro, almoçou na residência de José Serra em Campos do Jordão, retornando em seguida para Alagoas

Fonte: Secom



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 31
Notícias Agora
Google News