26/04/2024 21:55:26

28/12/2007 00:00:00

União dos Palmares


União dos Palmares

Um elemento armado que portava um revolver e tinha o rosto “descoberto” (não usava máscara) assaltou por volta das 15,40 minutos desta sexta feira (28) o deposito de bebidas SOS Bebidas em pleno centro comercial de União dos Palmares, na Rua Marechal Deodoro da Fonseca, de onde subtraiu uma importância superior a quarenta e cinco mil reais, segundo as primeiras informações.

Na hora do roubo, apenas se encontrava no estabelecimento (que também funciona como posto avançado do Lemom Bank) que arrecada o dinheiro das contas de água, luz e telefone, uma senhora que pediu para não ser identificada, esposa do proprietário do deposito.

Segundo uma testemunha, o elemento disfarçado de cliente e que demonstrava aparente calma, apenas apontou a arma para a vitima pedindo o dinheiro que estava em caixa, e caso não fosse atendido, mataria a dona da loja e seu filho “pois sei onde ele está nesse momento” disse.

Um fato que intrigou os policiais envolvidos nas investigações preliminares foi à audácia do assaltante, pois vizinho a o local do assalto existe uma loteria vinculada a Caixa Econômica Federal (que já foi roubada), e o movimento é intenso mesmo porque dezenas de ambulantes se preparam para a feira livre que ocorre todos os sábados. Um militar disse a TRIBUNA que não descarta a possibilidade do ladrão solitário ter contado com o apoio de outros parceiros “provavelmente, os asseclas do bandido são de União e apontaram o local para o criminoso que é desconhecido pela vitima, mas temos certeza que mais gente está envolvida no roubo”.

Da Redação

 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 44
Notícias Agora
Google News