27/01/2022 23:44:07

28/12/2007 00:00:00

União dos Palmares


União dos Palmares

Um elemento armado que portava um revolver e tinha o rosto “descoberto” (não usava máscara) assaltou por volta das 15,40 minutos desta sexta feira (28) o deposito de bebidas SOS Bebidas em pleno centro comercial de União dos Palmares, na Rua Marechal Deodoro da Fonseca, de onde subtraiu uma importância superior a quarenta e cinco mil reais, segundo as primeiras informações.

Na hora do roubo, apenas se encontrava no estabelecimento (que também funciona como posto avançado do Lemom Bank) que arrecada o dinheiro das contas de água, luz e telefone, uma senhora que pediu para não ser identificada, esposa do proprietário do deposito.

Segundo uma testemunha, o elemento disfarçado de cliente e que demonstrava aparente calma, apenas apontou a arma para a vitima pedindo o dinheiro que estava em caixa, e caso não fosse atendido, mataria a dona da loja e seu filho “pois sei onde ele está nesse momento” disse.

Um fato que intrigou os policiais envolvidos nas investigações preliminares foi à audácia do assaltante, pois vizinho a o local do assalto existe uma loteria vinculada a Caixa Econômica Federal (que já foi roubada), e o movimento é intenso mesmo porque dezenas de ambulantes se preparam para a feira livre que ocorre todos os sábados. Um militar disse a TRIBUNA que não descarta a possibilidade do ladrão solitário ter contado com o apoio de outros parceiros “provavelmente, os asseclas do bandido são de União e apontaram o local para o criminoso que é desconhecido pela vitima, mas temos certeza que mais gente está envolvida no roubo”.

Da Redação