25/04/2024 18:47:20

28/12/2007 00:00:00

Polícia


Polícia

Uma mega operação desencadeada na madrugada de hoje envolvendo 48 policiais do Tigre, da Rádio Patrulha e do Bope, comandados pelo delegado Mário Jorge Barros, desbaratou uma célula do crime organizado em Alagoas. Foram quatro mandados de busca e apreensão na capital e prisões nos municípios de Cajueiro, Viçosa e Chã Preta.  Arcoso Antunes Ferreira Farias, 28, foi preso no sertão alagoano de Chã Preta e encontra-se no Tigre e o cabo da PM Iran Carlos de Oliveira que já se encontra recolhido do PresídioMilitar do Trapiche da Barra. Armas e documentos sigilosos foram apreendidos pelos policiais nas residências dos acusados.

O delegado Mário Jorge Barros informou que quem não foi preso nesta operação deverá se apresentar à polícia. Sabe-se, porém,  que a quadrilha é comandada por pessoas de influência no Estado e que de há muito vinham cometendo crimes de pistolagem em Alagoas.  Somente na tarde de hoje, quando o diretor -geral da Polícia Civil, Carlos Alberto Reis, deverá  reunir a imprensa deve ser conhecida detalhadamente a operação que foi  segundo os policiais, realizada com sucesso.

Os trabalhos continuam e ainda estão em busca de Maélio Pereira de Farias, um dos membros do grupo de extermínio e o agente da Polícia Civil, Antônio Jorge, de Viçosa.

com alemteporeal.com.br // cicero santana



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 43
Notícias Agora
Google News