20/04/2024 01:23:34

26/12/2007 00:00:00

Polícia


Polícia
O Instituto Médico Legal Estácio de Lima (IML de Maceió) registrou dez mortes violentas, ontem. Foram nove casos de homicídios e um atropelamento.

O trabalhador rural Kennedy Alves da Silva, 30, foi morto a tiros de revólver, em União dos Palmares (AL). A Polícia local não revelou detalhes do fato.

O jovem Romildo da Silva, 22, foi abordado por um homem não identificado e executado a tiros, no Conjunto Virgem dos Pobres, no Vergel do Lago.

Luis Ferreira, 37, que foi baleado no interior do Estado, morreu na Unidade de Emergência de Maceió. O cadáver está sendo necropsiado neste momento no IML.

A dona de casa Natália Genaura foi esfaqueada até a morte no dia de ontem. A Polícia dispõe do nome de um suspeito.

O agricultor Geraldo José da Silva, 35, foi morto a facada, em Ibateguara (AL).

Daniel dos Santos, 20, foi outra vítima da violência. Ele foi assassinado a facadas, em Porto Calvo (AL).

O IML tenta identificar a causa da morte da dona de casa Janeide Lima dos Santos, 26. Ela foi encontrada morta em sua residência, na Chã de Bebedouro, apresentando sinais de violência.

O lavador de carros Edilson dos Santos, 25, foi morto a tiros na Vila Brejal, na Levada. Segundo a Polícia, ele é mais uma vítima de traficantes do bairro.

O trabalhador rural Valdemir Lourenço da Silva, 37, foi morto a tiros no município de Campestre (AL). A família ainda não reclamou o corpo e a Polícia desconhece os motivos do crime.

A vítima de acidente foi identificada como José Cícero Batista, 35. Ele foi atropelado em Maceió, e morreu na Unidade de Emergência (UE). (Gazetaweb.com - Ednelson Feitosa)


Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 33
Notícias Agora
Google News