24/04/2024 22:04:37

26/12/2007 00:00:00

União dos Palmares


União dos Palmares

Apesar da chuva, centenas de fieis compareceram a Avenida Monsenhor Clóvis Duarte no centro da cidade para assistir a celebração da Missa de Natal, este ano excepcionalmente em local diferente do tradicional, em função de a Prefeitura Municipal realizar obras na Praça Basiliano Sarmento concomitantente com as reformas da Igreja Católica, que segundo o padre Isamel deverá ser concluída até o dia 31 deste mês.

O ato religioso foi celebrado pelo reverendo Iranjunio da igreja local e foi prestigiado pelo prefeito José Pedrosa e a primeira dama Rosário Pedrosa, que se juntaram a multidão cumprindo assim uma tradição de vários anos. Para o prefeito, “Embora algumas pessoas tentem esquecer o momento sublime que é o Natal, nesta hora, o homem pára, reflete e sente a presença de Deus em seus corações”.

A decoração natalina se concentrou na antiga Estação Ferroviária e no prédio do SAAE, chamando a atenção de milhares de pessoas, notadamente de crianças em função dos presépios armados e de papais noeis eletrônicos que cantavam e dançavam fatos que fazendo a festa de fotógrafos que disputavam um melhor posicionamento para turistas, visitantes e, sobretudo crianças.

Algumas casas noturnas da cidade contrataram conjuntos para comemorar o Natal, sendo esperado para o Ano Novo um dos maiores finais de ano com muita animação e descontração.

Da Redação

 

Galeria




Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 42
Notícias Agora
Google News