29/03/2024 08:18:06

26/12/2007 00:00:00

Interior


Interior

O cabo da Polícia Militar de Alagoas, Ricardo Santos Alves, 43, foi executado com um tiro na nuca dentro do seu veículo, o Corsa de cor vinho, cuja placa ainda não foi divulgada, no município de São Miguel dos Campos, a 63 quilômetros de Maceió. O local do assassinato é um canavial que fica na entrada oposta ao trevo que dá acesso a Anadia.

Ricardo Alves foi abordado na noite desta terça-feira, por volta das 22h30, nas imediações de um shopping localizado no Barro Duro. O PM voltava de uma festa e dava carona a um casal de amigos. O colega já havia sido deixado em casa e a moça, identificada como Maria Adélia Galvão, 36, estava ao seu lado quando três homens armados com revólveres o abordaram e entraram no seu veículo.

De acordo com Adélia, principal testemunha do crime, os bandidos pretendiam levar o veículo para realizar assaltos, mas teriam percebido que Ricardo era policial militar. Os bandidos teriam chegado a ligar para um quarto elemento e afirmado “que tinha saído tudo errado”.

Os bandidos levaram o casal até um canavial em São Miguel dos Campos e executaram o PM ainda dentro do seu veículo, com um tiro na nuca. Maria Adélia foi amarrada e amordaça e deixada próximo ao corpo.

No começo da manhã de hoje, ambos teriam sido encontrados e a polícia foi acionada. Neste momento, Maria Adélia está depondo na Delegacia Regional de São Miguel dos Campos. O chefe do Gabinete Militar do Palácio Floriano Peixoto, tenente-coronel Assis, está no local do crime acompanhando o trabalho dos peritos do Instituto de Criminalística.

com alagoas24horas.com.br // cláudia galvão



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 95
Notícias Agora
Google News