25/04/2024 16:49:37

24/12/2007 00:00:00

Polícia


Polícia

Os homicídios e acidentes marcaram o plantão do último domingo no Instituto Médico Legal Estácio de Lima (IML de Maceió), que amanheceu hoje com oito corpos para necropsia.

Cinco pessoas foram assassinadas e outras três morreram em acidentes de trânsito na capital e interior do Estado.

Segundo o IML, mais um homicídio ocorreu na Nova Vila, em Bom Parto. A vítima foi identificada como Márcio dos Santos Leite. Ele foi executado a tiros por um homem não identificado.

Outro assassinato ocorreu na noite de ontem, num trecho da Rua Diegues Júnior, no Reginaldo. A vítima, que foi atingida com três tiros, não foi identificada pela Polícia.

Jadilson Nascimento Santos, que residia em Passo do Camaragibe, foi executado a tiros, durante troca de tiros com policiais militares do destacamento local.

Um homem não identificado matou com dois tiros de revólver, o trabalhador rural Deoclécio Fernandes de Amorim. O homicídio ocorreu em União dos Palmares.

A IML de Maceió ainda não identificou o homem, que foi assassinado a tiros em Coqueiro Seco, município da região metropolitana de Maceió.

Um capotamento ocorrido no Pilar (AL), matou José Fernandes dos Santos. O acidente ocorreu num trecho da Rodovia BR-316.

Murilo Costa Viana morreu atropelado no bairro do Pontal da Barra, em Maceió. A Polícia não revelou o veículo envolvido no acidente.

Uma queda de moto matou o motociclista José Roberto Florentino. O acidente ocorreu na periferia de Maceió.

(Gazetaweb.com - Ednelson Feitosa)



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 43
Notícias Agora
Google News