29/03/2024 05:22:38

22/12/2007 00:00:00

Polícia


Polícia

Uma grande operação, montada pelos agentes do Tigre, prendeu mais de dez pessoas com ficha na polícia. Todos foram detidos no conjunto Village Campestre, enquanto participavam de uma festa.

Entre os presos, está Jean Nadson da Costa, acusado de assaltar a agência do Banco do Brasil de Quebrangulo e também participar de um assalto ao banco de Boca da Mata.

De acordo com o delegado do Tigre, Flávio Saraiva, Jean da Costa é conhecido como Absurdo e teve o mandado de prisão preventiva decretado pelo juiz de Quebrangulo. "O delegado de Boca da Mata também interroga ele pelo assalto ao banco da cidade", adiantou Flávio Saraiva.

Durante a apresentação, o acusado se negou a responder aos questionamentos da imprensa.

Foragido

Além de Jean, também ficou preso no Tigre Eliará dos Santos Gomes, o Índio. Ele é acusado de crimes e está foragido de Pernambuco. Os outros presos na operação foram liberados, mas estão sendo investigados.

"Na operação para prender o Jean encontramos outras pessoas com passagem pela polícia. Acusados de roubos, extorsão e outros crimes", explicou o delegado.

Um dos presos é Edson Ferreira Teixeira, que havia deixado a Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos na última quarta-feira e responde em liberdade.

Assaltos

Há pouco mais de um mês, cerca de dez bandidos invadiram e assaltaram a agência bancária de Quebrangulo. O assalto provocou pânico entre os moradores já que os criminosos exibiram o forte armamento e dispararam vários tiros.

A Polícia informou que já sabia do assalto e montou um esquema para prender os bandidos. No entanto, dois policiais ficaram feridos, um dos assaltantes foi morto e dez conseguiram fugir do cerco policial. 

Dias depois do assalto, a Polícia conseguiu prender oito dos dez envolvidos. O autor intelectual do assalto também foi preso algumas semans depois e foi identificado por Adriano dos Santos Oliveira, conhecido como “Caetano”.

Já no final de outubro, a agência do Banco do Brasil de Boca da Mata também foi assaltada. Cerca de dez criminosos invadiram o local e levaram seis pessoas como reféns, entre funcionários e clientes. A ação também chocou a população da cidade, pelo forte armamento dos bandidos.

com tudonahora.com.br // elaine rodrigues



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 95
Notícias Agora
Google News