18/04/2024 20:00:14

22/12/2007 00:00:00

Interior


Interior

Mais um crime de violência sexual infantil foi registrado nesta sexta-feira, desta vez na cidade de Viçosa, a 96 quilômetros de Maceió. O agricultor José Martiliano da Silva, de 58 anos, foi preso por policiais do 2º Pelotão de Viçosa, em sua residência, na Fazenda São Sebastião, acusado de abusar sexualmente de três filhas.

De acordo com a denúncia do Conselho, a primeira filha do agricultor a ser abusada, identificada como M.C.S, teria engravidado aos 14 anos e morrido em decorrência da gestação. Há dois anos, José Martiliano foi denunciado pelo mesmo crime, desta vez praticado contra uma enteada, que não teve a identidade revelada.

Desta vez, ele voltou a abusar da filha, que também está grávida do agricultor, e que tem apenas 14 anos. M.C.C. está grávida de quase cinco meses e está aterrorizada com a situação.

Após a prisão, o agricultor foi encaminhado para a Delegacia de Viçosa, onde neste momento está prestando depoimento ao delegado Antonio Rosalvo Cardoso, titular de Cajueiro, que irá assumir o plantão.

Policiais civis de Viçosa informaram que as denunciantes se encontram na delegacia, visivelmente abaladas, e afirmaram que nunca denunciaram o agricultor com medo de morrer.

comalagoas24horas.com.br // claudia galvão



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 27
Notícias Agora
Google News