23/04/2024 10:08:05

22/12/2007 00:00:00

Interior


Interior

Um fato curioso aconteceu na cidade de Coqueiro Seco, o médico de plantão do posto de saúde do município Dr. Jair Cordeiro ex-Comandante do Corpo de Bombeiros, foi agredido dentro de seu local de trabalho.

Tudo começou quando o prestador de serviço do município Samuel Carnaúba Pereira 33 anos, chegou ao Posto de atendimento com um amigo, o médico já estava atendendo outro paciente, a enfermeira comunicou para que ele esperasse para ser atendido, revoltado Samuel partiu para agredir a enfermeira e o médico, “Ele veio pra cima querendo agredir, tive que defender a enfermeira, cheguei as vias de fato com ele”, disse o Dr. Jair Cordeiro.

Esta não é a primeira vez que Samuel se envolve em confusão no município, há seis meses ele invadiu o plenário da Câmara Municipal e agrediu dois Vereadores, na época ele alegou que não estava conformado com discurso de uma Vereadora em defesa do Prefeito.

Samuel agora está preso na Deplan I no Farol, depois deve ser transferido para a Delegacia de Coqueiro Seco, onde vai aguardar o término do processo.

com alagoas24horas.com.br



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 39
Notícias Agora
Google News