19/04/2024 08:05:54

21/12/2007 00:00:00

Justiça


Justiça

O Tribunal de Justiça do Estado de Alagoas (TJ/AL) recebeu, na última quarta-feira (19), um título honroso da Associação dos Notários e Registradores de Alagoas (Anoreg) pela ativa participação na campanha de doação de leite em pó realizada em 2007.

Segundo dados da Rede Anoreg de Responsabilidade Social (Rares), cerca de cinco toneladas de leite foram arrecadadas durante a mobilização, e o Tribunal de Justiça foi o responsável por mais de 20% da arrecadação. “O TJ foi um grande apoiador e incentivador, mobilizando seus servidores e contribuindo para o sucesso da campanha, angariando mais de uma tonelada de leite”, afirmou Rainey Marinho, coordenador da Rares em Alagoas.

Para o desembargador-presidente do TJ/AL, José Fernandes de Hollanda Ferreira, o Poder Judiciário estará sempre pronto para participar de ações sociais de todo tipo, pois “dando pequenas contribuições podemos ajudar muitas pessoas”. A arrecadação de leite em pó no Tribunal de Justiça foi responsabilidade da secretaria especial da Presidência, através da assessora Ivânia Brêda, que percorreu pessoalmente as dependências do TJ sensibilizando os servidores para se engajarem no movimento.

Segundo o secretário especial da Presidência, Marcos Joel Nunes Marques, a solidariedade dos servidores do Judiciário ficou demonstrada na quantidade de leite arrecadada. “Esse título que o Tribunal de Justiça recebeu não é apenas do presidente Hollanda Ferreira, mas de todos os servidores, que se sensibilizaram com a grandeza da causa e contribuíram, superando as expectativas de arrecadação”, explica.

Em Alagoas, a população pôde contribuir com a campanha através de doações feitas nos cartórios. A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/AL), empresários e cartorários também foram parceiros na campanha, que beneficiou a Associação dos Pais e Amigos dos Leucêmicos de Alagoas (Apala).

Fonte: TJ/AL



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 29
Notícias Agora
Google News