26/04/2024 10:33:08

20/12/2007 00:00:00

Interior


Interior

Preocupado com a onda de violência que fez pelo menos quatro vítimas nos últimos dez dias no município de Cajueiro o prefeito Palmery Neto estará nos próximos dias marcando um encontro com os comandantes da segurança pública no Estado.

Entre os quatro crimes acontecidos no município, dois ganharam destaque nos últimos dias; o assassinato do policial militar Silvano Couto, ex-cunhado de Fernando Fidélis a poucos metros da delegacia municipal e o do presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Cajueiro, Gilberto Francisco Félix, aliado do prefeito, que foi morto por dois adolescentes em um crime encomendado por um agricultor.

Palmery fez questão de salientar que sua preocupação não é apenas reclamar da segurança no Estado, mas encontrar alternativas para que estes crimes não se tornem rotina no município.

“Cajueiro sempre foi conhecida como uma terra pacata e esta série de crimes acontecidos nos últimos dias causam preocupação à sociedade local e nós como gestores, temos a obrigação de procurar as autoridades de segurança do Estado para achar meios de impedir o crescimento desta violência” explicou o prefeito.

O prefeito lamentou particularmente a morte de Gilberto Félix, que segundo ele era um aliado importante e que exercia sua liderança a frente dos trabalhadores rurais do município sempre lutando pelos direitos da categoria.

Se juntam ao prefeito Palmery Neto na luta contra o fim da violência no município vários integrantes da sociedade civil organizada de Cajueiro como a Câmara Municipal, Igreja Católica, entidades religiosas, Associações de Bairro, Comerciantes e a população em geral.

“A luta contra a violência une toda a população e temos que agradecer a atitude do prefeito Palmery em provocar este debate junto as autoridades estaduais, não podemos deixar que a violência tome conta de nossa pacata cidade” explicou um comerciante local.

Fonte: Assessoria de comunicação



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 44
Notícias Agora
Google News