25/04/2024 02:52:30

20/12/2007 00:00:00

Polícia


Polícia

Uma mulher aparentando 30 anos, foi encontrada morta com vários tiros. O corpo foi encontrado em um canavial em terras da Usina Santa Clotilde, no município de Rio Largo. Trabalhadores da Usina, encontraram o corpo e comunicaram a polícia.

O caso será apurado pela delegacia de Rio Largo através do delegado Jobson Cabral de Santana. O mulher estava de saia jeans e uma blusa laranja. Ela não portava nenhum documento. O corpo já foi recolhido para o Instituto Médico Legal (IML).

Estelionatários são presos após aplicar golpes no Centro

Duas pessoas foram presas na tarde desta quarta-feira pela equipe do 1º Batalhão de Polícia Militar acusadas de aplicar golpes em diversos estabelecimentos do Centro de Maceió usando documentos falsos. Maciel Pereira Viana, 31, e Jaciara Araújo Inácio, 24, foram encaminhados para a Delegacia do 1º Distrito onde deve ser lavrado o flagrante.

De acordo com o sargento Cardoso, do 1º BPM, Maciel e Jaciara, que residem respectivamente no Benedito Bentes e Palmeira dos Índios, iam às lojas portando documentos falsos como RG (carteira de identidade) e CNH (habilitação) e comprovantes de residência para fazer cartões, que posteriormente seriam usados para realizar compras.

No mesmo dia, os estelionatários compraram cerca de R$ 700,00 em produtos na loja Esplanada e um óculos na Óticas Diniz. “Nós fomos informados por populares que os indivíduos estavam na loja Marisa, tentando fazer um cartão. Ao chegar ao local, flagramos os dois com documentos de falsificação grosseira”, contou sargento Cardoso.

Ainda segundo o PM, os indivíduos estavam acompanhados de um amigo, o advogado Alexandre Petrúcio de Carvalho Cardoso, 32, residente na Ponta Verde. Os estelionatários confessaram os delitos, mas negaram a participação do advogado no esquema.

Os três foram conduzidos ao 1° DP, junto com os documentos falsos e algumas testemunhas – funcionários

Irmão de Jorge VI é morto no Barro Duro

O final da noite no Conjunto Arvoredo, no Barro Duro, foi de tensão para os moradores. Dois homens em uma moto mataram Jorge VII, o Buda, 28 anos, irmão do ex-vereador Jorge IV, atualmente assessor especial do governador Teotonio Vilela Filho (PSDB).

O ex-vereador esteve no local do crime e se mostrava abalado. "Almocei com ele no último dia 8”, disse Jorge VI, que é presidente do PSC em Maceió. Segundo testemunhas, Jorge VII era um homem problemático. “Ele tinha se mudado há poucos dias, mas todos estavam falando do seu comportamento”, afirmou uma testemunha. Buda estava separado da mulher há alguns meses e deixa um filho.

Galeria




Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 42
Notícias Agora
Google News