26/04/2024 21:11:47

20/12/2007 00:00:00

Polícia


Polícia

O advogado Júlio César Cavalcante Silva, 47 anos, foi preso na noite desta quarta-feira nas proximidades das Lojas Americanas, no Centro. No momento da prisão, ele estava no veículo Gol de cor bege e placa MUY 6897/AL, acompanhado de dois menores, E.M.A. de 14 anos conhecido como “Zum”, e M.R.F.S. de 16 anos.

Segundo informações do tenente Jatobá, do Bope, o carro em que estavam o advogado e os dois menores foi roubado na manhã desta quarta-feira, no mirante que fica próximo ao Cesmac.

Além do carro roubado, um revólver 38 também foi encontrado. Outra informação é que o advogado teria “furado” uma operação da PM na Rua Manaus, no bairro do Prado. O advogado foi levado para a Deplan I, no Farol onde se encontra de plantão o delegado Nivaldo Aleixo.

Na Deplan, Júlio César negou as acusações. “Eu recebi uma ligação pela manhã do menor de 16 anos, ele disse que estava precisando de ajuda, que estava com um carro que tinha problemas, mas na hora não pude atender e marquei para a parte da tarde, por volta de 20h eu encontrei com eles, e não sabia que o carro era roubado e que havia uma arma lá”, disse o advogado.

Um dos adolescentes afirmou, ainda, que o advogado é homossexual e que mantém relações sexuais com eles. "O doutro é gay", disse. Mas o que mais chamou a atenção nessa história foi o relato do delegado do 2° Distrito, que fica na Jatiúca. Nilson Alcântara chegou à Deplan e disse que o advogado tinha participado de um assalto a uma pousada na Jatiúca. “Ele participou do assalto à pousada, tem tudo filmado”, disse Nilson Alcântara.

O caso já foi comunicado à OAB. O advogado foi levado para o IML para fazer exame de corpo delito, depois foi ouvido pelo delegado de plantão e deve ser enquadrado por porte ilegal de arma. Os dois menores foram encaminhados para a Delegacia de Menores.

com alagoas24horas.com.br



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 44
Notícias Agora
Google News