26/04/2024 13:45:40

14/01/2012 12:13:35

Carreta carregada de bebidas vira no acesso a União dos Palmares


Carreta carregada de bebidas vira no acesso a União dos Palmares
Veiculo derramou bastante óleo na pista

Por volta das 7:20 hs da manhã deste sábado, a carreta Volvo branca placas NMJ-9489 União dos Palmares, dirigida pelo motorista Diógenes Ferreira de 42 anos de idade residente em União dos Palmares pertencente a uma distribuidora de bebidas teve a parte traseira da carga ‘tombada’ e por não suportar o peso somente em um dos lados da carreceria ‘deitou’ no inicio da Avenida João Lyra Filho aproximadamente a 50 metros da BR-104 no principal acesso viário a cidade.

Funcionários da distribuidora estiveram no local disseram aos agentes da SMTT e de uma patrulha da RP do 2º BPM que provavelmente as garrafas foram mal acondicionadas quando o carro foi carregado na fábrica o que pode ter provocado o acidente.

Para o condutor do auto carga Diógenes Ferreira “a versão dos colegas confere. Por sorte vinha em uma velocidade média de 30 km e havia acabado de sair de uma curva, o que afasta totalmente a possibilidade de excesso de velocidade, de falha mecânica ou humana ou de haver sido trancado por outro carro. Foi tudo muito rápido e felizmente nem eu nem ninguém se feriu” disse o profissional.

A polícia militar e o SMTT estão no local coordenando o transito no aguardo do guincho que deverá desvirar o caminhão e liberar definitivamente o trafego no trecho da principal via de acesso a União dos Palmares.

antonio aragão //

Galeria




Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 44
Notícias Agora
Google News