23/04/2024 17:53:40

Municípios
14/01/2012 11:31:20

Criminosos levam quase R$ 20 mil de Casa Lotérica em Penedo


Criminosos levam quase R$ 20 mil de Casa Lotérica em Penedo
Loteria foi assaltada em Penedo

Parece que os criminosos esperaram para agir todos juntos nesta sexta-feira, 13, fazendo prevalecer a superstição que considera este dia amaldiçoado. Desde as primeiras horas de hoje que ocorrências (vide matérias relacionadas) vem sendo registradas pelo 11º Batalhão de Polícia Militar (BPM), em várias partes da cidade de Penedo, distante 160 km da capital Maceió.

 

Por volta das 13 horas dois elementos armados invadiram a Casa Lotérica do Centro da cidade e anunciaram um assalto. De acordo com as informações policiais, um dos criminosos estava com um capuz no rosto e o outro de “cara limpa”. Após a prática criminosa, os elementos fugiram a pé em direção a localidade conhecida como “Camartelo”, no Centro da cidade.

 

Ainda segundo a polícia, ao adentrar na agência e sacar as armas, os criminosos pediram que os funcionários do estabelecimento entregassem todo o dinheiro dos caixas, cujo valor foi estimado em quase vinte mil reais.

 

A polícia chegou a realizar buscas pela região para tentar prender os autores do crime, mas até o fechamento desta matéria ninguém havia sido preso. As imagens capturadas pelo circuito interno do estabelecimento ajudará a polícia a identificar os acusados por mais esse crime registrado nesta sinistra sexta-feira, 13.


aquiacontece //

 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 39
Notícias Agora
Google News