29/03/2024 04:40:54

19/12/2007 00:00:00

Interior


Interior

Foi com um gesto inédito em Alagoas, que na manhã desta terça-feira, a sociedade de Boca da Mata entregou ao município a Delegacia de Segurança Pública, totalmente recuperada e equipada.

A ação partiu de entidades governamentais e não-governamentais; além da prefeitura e empresários, que arrecadaram dinheiro ao longo desses últimos seis meses, a fim de executar a obra, que até então estava abandonada.

“Que esse exemplo seja levado para os demais municípios alagoanos; até porque esse é um papel que cabe ao Estado. Entendo que vocês foram em busca de solução e deu certo. Lamento que o governo não possa atender todos os municípios de uma só vez, principalmente nessa crise em que pegamos o governo”, disse o secretário estadual de Defesa Social, coronel Sá Rocha, que ao lado do comandante do Policiamento do Interior, coronel Marco Antonio Brito, fez questão de prestigiar o evento.

A cidade de Boca da Mata, ao longo desses últimos anos, vem sendo alvo de assaltos seguidos de morte, seqüestro, roubos, drogas, entre outros casos de violência, que têm levado a população a ficar incomodada no seu dia-a-dia, sobretudo pela falta de segurança.

“Graças a um esforço conjunto que vem sendo feito entre prefeitura, Conselho de Segurança Municipal (Condes), PM, Polícia Civil, comerciantes e empresas, estamos superando ao poucos os elevados índices de criminalidades que vinham acontecendo em nossa cidade; mas precisamos de mais apoio, sobretudo do governo alagoano com sua parcela de contribuição”, relatou o prefeito José Tenório, quando foi bastante receptivo pelo secretário Edson de Sá Rocha que prometeu se integrar nesse movimento de paz na cidade.

Fonte: Edmílson Teixeira



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 95
Notícias Agora
Google News