20/04/2024 06:43:23

Municípios
14/01/2012 11:02:11

Locutor é assassinado em Santana do Mundaú


Locutor é assassinado em Santana do Mundaú
Delegacia em Santana do Mundaú

Na noite desta sexta-feira (13) , o locutor José Dilson Pereira Cunha, de 43 anos, conhecido como "pequeno", funcionário da Prefeitura Municipal de Santana do Mundaú, foi assassinado com cinco tiros dentro de sua casa, localizada à Avenida Kennedy, próximo à Rua do Campo, naquela cidade.

 

Segundo informações da Polícia Militar, "Pequeno" estava na cozinha da sua casa quando dois homens teriam chamado pelo seu nome na porta. A vítima, que estaria ocupada na cozinha, pediu para que eles entrassem e já foi sendo atingida pelos disparos. Os criminosos, conforme o que testemunhas repassaram, chegaram à casa de "pequeno" em uma motocicleta. Após o crime, a dupla fugiu e ainda não há pistas do paradeiro.


"Pequeno" tinha em sua vida profissional passagens por rádios comunitárias de cidades da Zona da Mata, onde era também conhecido no meio político. Ele costumava fazer locuções oficiais para prefeitos e a apresentar eventos realizados pelas prefeituras.

 

O crime pode ter relação com um episódio que envolveu o locutor há cerca de dois anos em uma festa de São Sebastião, que aconteceu na Rua Tavares de Araújo, conhecida como Rua da Baixinha. À época, ele baleou um rapaz que teria se insinuado para a sua namorada. Um agente plantonista na Regional de União dos Palmares também disse que ele chegou a ser preso naquela delegacia em cumprimento de um mandado de prisão por um crime que teria cometido na região do Agreste.

 

Militares do Grupamento Militar da cidade, bem como da Polícia Civil, e guarnições do 2º Batalhão de União dos Palmares foram ao local. Equipes do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto

ojornal-al //



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 33
Notícias Agora
Google News