19/04/2024 21:04:25

Municípios
13/01/2012 22:53:06

Tremores de terra assustam moradores de São Miguel


Tremores de terra assustam moradores de São Miguel
Moradores se assusturam com tremores

Os moradores da região do Centro de São Miguel dos Campos ficaram em pânico nesta sexta-feira, 13, com alguns tremores de terra registrados. Um morador da Rua Bernardo Lopes informou que alguns quadros nas paredes de sua casa caíram durante os tremores. “Estamos apavorados sem saber o que está acontecendo”, relatou.

Os tremores, segundo informações de funcionários da empresa Geokinetics, são consequência de explosões que estão sendo feitas para sondagem de petróleo em várias regiões da cidade.

O funcionário disse que as explosões ocorrem em locais distantes da cidade, mas podem ser sentidas a quilômetros.

Cabos elétricos espalhados pelas ruas de São Miguel dos Campos, há vários dias, têm deixo a população curiosa. “Ninguém sabe o que é, e os funcionários da empresa dizem apenas que é um trabalho da Petrobras, mas não esclarecem”, reclama um morador do bairro Canto da Saudade.

Moradores da Rua Bernardo Lopes, local mais afetado pelos tremores, tentam contato com a Defesa Civil do município no intuito de saber informações sobre possíveis danos a seus patrimônios, sem êxito. “Já ouvimos falar desse tipo de coisa em alguns locais, casas ficam rachadas e até desabam”, comentou um morador, pedindo que a Defesa Civil do município tome as providencias.

O site AlagoasWeb tentou contato com a base da Petrobras em São Miguel dos Campos, mas não teve êxito.

 

alagoas24horas //

saomiguelweb



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 32
Notícias Agora
Google News