29/03/2024 07:33:55

Municípios
13/01/2012 22:42:33

Após perder controle de trator, operário de usina morre esmagado em Murici


Após perder controle de trator, operário de usina morre esmagado em Murici
Trator e carreta esmagaram operário

O funcionário da Fazenda Utinga Leão, identificado como Ivanildo Olímpio da Silva, de 23 anos, teve o corpo esmagado por um trator e uma carreta, na tarde desta sexta-feira, 13, em uma estrada vicinal, na cidade de Murici.

Testemunhas contaram ao Corpo de Bombeiros que a vítima dirigia um trator acoplado a uma carreta carregada de cana-de-açúcar. No momento do acidente, Ivanildo descia uma estrada de barro, localizada próxima a uma ribanceira, quando o trator apresentou problemas de freio. Ele perdeu o controle do veículo e a carga de 26 toneladas e a carreta esmagaram o trator.

A vítima não teve tempo de pular e faleceu em meio aos destroços. Com um guindaste, o Corpo de Bombeiros realiza a remoção do material e tenta resgatar o corpo da vítima do local.

De acordo com o Tenente Gregório, do CB, trabalhadores rurais disseram que é comum acidentes deste tipo no local, mas sem vítimas fatais. Eles alegam que trabalham sem equipamentos de segurança.

Devido ao possível derramamento de óleo diesel, um Auto Bomba Tanque (ABT) foi acionado. O Subgrupamento Independente Ambiental do Corpo de Bombeiros (SGIA), o Bope, o IML e o IC também estão no local do acidente.

 

alagoas24horas //

priscylla régia e railton teixeira



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 95
Notícias Agora
Google News