19/04/2024 20:36:21

Municípios
13/01/2012 13:02:40

Homem encapuzado mata jovem e deixa outro gravemente ferido em Penedo


Homem encapuzado mata jovem e deixa outro gravemente ferido em Penedo
Ilustração

O município de Penedo, localizado a 160 km da capital Maceió, voltou a ser palco de mais violência na madrugada desta sexta-feira, 13 de janeiro. Um homem encapuzado deflagrou diversos tiros de arma de fogo em dois jovens que bebiam juntos no Monte das Oliveiras, situado no bairro Dom Constantino na cidade ribeirinha.

 

De acordo com as informações do 11º Batalhão de Polícia Militar (BPM), os tiros atingiram José Cleônio da Silva, conhecido como Juquinha, 28 anos de idade,  e Isaias de Carvalho Lima, 29. O primeiro foi atingido na região próxima ao braço enquanto que o outro foi alvejado por quatro disparos em várias partes do corpo.

 

Mesmo sendo alvejado apenas com um tiro, o jovem José Cleônio, não resistiu ao ferimento e veio a falecer. A vítima chegou a ser socorrida ainda com vida, mas entrou em óbito minutos após dar entrada na Unidade de Emergência Antônio de Jesus, em Penedo.

 

Já o jovem Isaias de Carvalho, atingido por diversos tiros, foi socorrido e encaminhado a Unidade de Emergência Antônio de Jesus em Penedo, local em que recebeu atendimento médico e pela gravidade dos ferimentos foi encaminhado para a Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca. Segundo o serviço social do hospital, o estado de saúde da vítima é estável.

A polícia ainda não sabe quem foi o autor e nem o que tenha motivado o crime.

oopsnet //

aqui acontece



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 32
Notícias Agora
Google News