24/04/2024 22:57:30

19/12/2007 00:00:00

Interior


Interior

Um crime com requintes de crueldade e perversidade foi registrado na noite desta terça-feira, 18, em Maribondo. Márcio Antonio Correia Lima, 41 anos, o Marcinho, foi morto com um tiro de espingarda calibre 12 na boca. A bala destruiu completamente o rosto da vítima. Os assassinos ainda tiveram tempo para aetar fogo no corpo da vítima, eles usaram a gasolina do próprio carro.

Ele estava próximo de sua casa quando dois homens em um veículo Astra, de cor preta, desceram e deram apenas um tiro, depois entraram no carro e saíram em direção à Atalaia. As informações chegadas à polícia não acrescentaram muita coisa. “Sabemos apenas que o pai da vítima também foi morto a tiros neste mesmo lugar”, disse o cabo Ângelo, da 2ª CIA, do 10° Batalhão.

O crime do pai da vítima, Manoel da Costa Dantas, de 74 anos, aconteceu há cerca de seis meses, ele era marchante na cidade. Márcio Antonio não era muito de sair pelo dia, passava todo tempo dentro de casa, mas costuma sair à noite para freqüentar os bares da cidade.

Depois que recebeu o tiro, os assassinos ainda tiveram tempo para aetar fogo no corpo da vítima, usando gasolina do próprio carro.

com alagoas24horas.com.br

Galeria




Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 42
Notícias Agora
Google News