26/04/2024 18:09:56

Municípios
10/01/2012 17:39:15

Jovem é alvejado a tiros em Campo Grande e morre na Unidade de Emergência em Arapiraca


Jovem é alvejado a tiros em Campo Grande e morre na Unidade de Emergência em Arapiraca
Ilustração

O Instituto Médico Legal de Arapiraca – (IML) registrou a entrada de três corpos nas ultimas 12 horas sendo duas vítimas de homicídios e um outro morto em acidente com motocicleta na Al-487.

  

O jovem José Alexandre dos Santos, 22 anos, que residia no município de Campo Grande na Região Metropolitana do Agreste (RMA) foi alvejado com vários disparos de arma de fogo na localidade de Camarão naquele município.

 

De acordo com informações de familiares, José Alexandre foi levar um irmão na cidade de Olho D’água Grande utilizando uma motocicleta e ao retornar foi perseguido por dois elementos não identificados também utilizando uma motocicleta.

 

 A vítima foi alvejada e foi socorrido por uma unidade do Serviço de Atendimento Médico de Urgência – (Samu) para a Unidade de Emergência Doutor Daniel Houly de Almeida mas não resistiu aos ferimentos e veio a falecer na noite desta segunda-feira, 09. O corpo já foi liberado para sepultamento na manhã desta terça-feira, 10, para sepultamento.

 

 Em água Branca no alto Sertão do Estado, após uma discussão Maciel de Melo da Silva, 27 anos, foi morto com uma facada no tórax por um homem ainda não identificado pela Policia Civil. Maciel chegou a ser encaminhado ao hospital local, mas não resistiu aos ferimentos. A polícia faz buscas na região para identificar e prender o agressor que fugiu do local do crime.

 

Colisão entre motocicleta e D-20 deixa um morto

 

Na rodovia Al-487, que liga o município de Campo Grande a Traipu, Moacir de Melo da Silva, 26 anos, morreu após colidir a motocicleta que conduzia com uma camioneta D-20, tendo morte instantânea no local.


oopsnet //

roberto gonçalves



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 44
Notícias Agora
Google News