24/04/2024 03:12:14

10/01/2012 00:03:06

Morrem 2 dos 3 adolescentes que se envolveram no acidente entre motocicleta e caminhão em União


Morrem 2 dos 3 adolescentes que se envolveram no acidente entre motocicleta e caminhão em União
Alan de 16 anos morreu sábado

Dois dos três envolvidos no acidente entre um meio-caminhão e uma motocicleta ocorrido no inicio na noite da ultima sexta feira dia 06 do ‘Trecho da Morte’ (BR-104 km 34) sentido União/Maceió faleceram respectivamente no sábado e no domingo e foram enterrados no cemitério particular da ‘Serra Preta’ na zona rural de União dos Palmares onde as vitimas tinham parentes.

O acidente

Três jovens identificados como Damião Santos de Souza de 17 anos (condutor da motocicleta), seu irmão Alan Santos de Souza de 16 anos (ambos residentes no sitio Serra Preta) e o segundo carona do veiculo Felipe Felix Neto de 19 anos de idade residia no Village Campestre em Maceió e teria vindo a União dos Palmares para se despedir da família.

Na manhã do sábado faleceu no HGE para onde foram levados o menor Alan Santos de Souza (fratura nas pernas e escoriações generalizadas) e na tarde do domingo foi à vez de Felipe Felix Neto também morrer por não suportar a gravidade dos ferimentos (fratura exposta da perna e traumatismo craniano). Nenhum dos três passageiros usava capacete na hora da tragédia.

Segundo informações, Felipe Felix Neto cujo pai reside no estado de Minhas Gerais havia telefonado para ele dando conta que conseguiu um emprego, razão pelo qual o jovem teria vindo a sua terra natal se despedir dos tios e primos. Antes do acidente o trio ingeriu bebidas alcoólicas em um bar no centro da cidade, e quando se dirigiam à casa, defronte ao Conjunto Residencial Newton Gonçalves no trevo da acesso a cidade na confluência da Al-205 com BR colidiram frontalmente com o meio-caminhão Mercedes Benz NMH6218 matriculado em União dos Palmares empregado no transporte frutas. A motocicleta Honda vermelha MXR que conduzia os adolescentes não tinha placa.

antonio aragão //

 


Galeria




Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 41
Notícias Agora
Google News