26/04/2024 18:39:12

Polícia
09/01/2012 23:45:50

Polícia tem mais de uma linha de investigação sobre morte de professor


Polícia tem mais de uma linha de investigação sobre morte de professor
Interior do carro do professor assassinado

Embora os trabalhos só devam começar nesta terça-feira (9), a Polícia Civil trabalha com pelo menos duas linhas de investigação sobre o assassinato do professor universitário Charlyton Harryson Barbosa da Silva, de 29 anos. Além da possibilidade de latrocínio, a polícia trabalha com a hipótese de execução, segundo um agente da Delegacia Regional de Santana do Ipenema, que optou por não se identificar.

Segundo esse agente, durante o domingo (8), foram realizadas diligências na região em busca dos suspeitos. O policial explicou que há denúncias de cinco veículos podem estar ligados ao crime. Os carros – considerados potentes (L200, um Corolla, um Vectra e outros dois carros) – teriam sido vistos por populares em outro trecho da rodovia, durante assalto. Os veículos teriam placa de fora do estado.

O agente explicou que o delegado Rodrigo Cavalcante deverá comandar as investigações sobre o crime. Sharlyton Harryson Barbosa da Silva foi morto na noite do último sábado (07), em um trecho da rodovia AL-130, que liga os municípios de Olho d'Água das Flores e Santana do Ipanema. Ele teria reagido ao roubo e foi atingido por vários tiros no momento em que tentava escapar da organização criminosa.

As informações iniciais são de que, no momento em que Charlyton trafegava pela estrada, o bando fez finais na pista para que ele parasse o carro. No entanto, por desconfiar da ação criminosa, a vítima teria acelerado o automóvel, um Corsa Classic preto, placas NLX-5773/AL e ultrapassado o veículo em que estavam os bandidos.

Inconformados com a ‘desobediência’ do condutor, a quadrilha começou a atirar na direção do Corsa e atingiu o professor universitário com vários tiros, um deles, na cabeça. Sharlyton ainda chegou a ser socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), todavia, ele morreu na Unidade de Emergência do Agreste, localizada na cidade de Arapiraca.

 

gazetaweb //



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 44
Notícias Agora
Google News