18/04/2024 13:58:32

Polícia
09/01/2012 23:13:31

Filho de empresário se entrega e confessa ter assassinado garçom


Filho de empresário se entrega e confessa ter assassinado garçom
Artur é acusado de crime de morte

Arthur Fonseca Albuquerque de Melo, 21, se apresentou à Polícia, no começo da tarde desta segunda-feira (09). O jovem, que compareceu ao 9º Distrito Policial, confessou ter assassinado o garçom Genival da Costa Ferreira, durante uma briga de trânsito, em novembro de 2011, na Avenida Leste Oeste. Além do mandado de prisão expedido contra Arthur por esse crime, havia outra determinação judicial em desfavor do jovem por um homicídio ocorrido em 2007.

 

Arthur chegou a delegacia acompanhado do pai o empresário “Ariel Cabeleireiro” e o advogado Moacir de Vasconcelos. À delegada Bárbara Arraes, o jovem contou, segundo o advogado, que foi agredido pelo garçom e pegou uma arma que estava no chão e atirou na vítima.

 

O revólver, segundo Arthur, seria do garçom. O jovem apresentou um boletim médico que indicava que ele havia se machucado no dia 24. Arthur será levado para a Casa de Custódia.

 

O caso

 

Arthur Fonseca Albuquerque de Melo, 21, filho do empresário Ariel Cabelereiro estava foragido após matar o garçom Genival da Costa, 24 anos, numa discussão de trânsito na Avenida Leste-Oeste. Eles se envolveram numa colisão entre o carro de Arthur e a moto do garçom.

 

Segundo a polícia, Genival estava com a esposa quando encostou no veículo do acusado. Mesmo se comprometendo em pagar os prejuízos, apenas quando recebesse o salário, a vítima foi assassinado pelo jovem, que efetuou vários disparos e saiu em alta velocidade

cadaminuto //

te4resa cristina e jhonatas maresia



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 27
Notícias Agora
Google News