16/04/2024 14:46:12

Trabalho
09/01/2012 22:49:43

Prefeitura confirma concurso em Palmeira dos Índios


Prefeitura confirma concurso em Palmeira dos Índios
Prefeitura de Palmeira dos Índios

O prefeito James Ribeiro anuncia que a prefeitura de Palmeira dos Índios vai realizar concurso público, em fevereiro, para preenchimento das vagas ociosas. As provas serão elaboradas pela Fundação Universitária de Desenvolvimento de Extensão e pesquisa- FUNDEPES/COPEVE, fundação privada sem fins lucrativos, para realização do concurso público para provimentos de cargos públicos do município.

 

“A quantidade de vagas á serem ofertadas e o edital divulgaremos á partir da próxima semana, através da secretaria de administração" afirma Coy Leite, secretário de administração. Na oportunidade o prefeito James Ribeiro esclareceu que não poderia renovar contratos dos servidores, pois o governo municipal atendeu as necessidades da constituição federal.

 

"Agora, o município assumiu a obrigação de não mais admitir servidor sem prévia aprovação em concurso público, pois não tínhamos como renovar os contratos dos servidores, pois tínhamos que ofertar vagas para o concurso que acontecerá em fevereiro" finaliza James.

oopsnet //

ascom



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 21
Notícias Agora
Google News