27/04/2024 01:13:59

Polícia
09/01/2012 22:15:22

Mulher é estuprada e assassinada em cemitério de automóveis no Detran


Mulher é estuprada e assassinada em cemitério de automóveis no Detran
Cemitério do Detran no Pontal da Barra

Uma mulher ainda não identificada, aparentando ter aproximadamente 18 anos, foi encontrada morta nesta segunda-feira (9) dentro do 'cemitério de automóveis' que fica no terreno Departamento Estadual de Trânsito (Detran), no bairro do Pontal da Barra, em Maceió.

A vítima estava sem roupas e suas vestimentas estavam espalhadas ao redor do corpo, que foi encontrado após uma denúncia anônima feita à Central de Polícia Civil de Maceió. Uma guarnição do 1º Batalhão da Polícia Militar (BPM), comandada pelo sargento Petrúcio, iniciou as buscas pelo corpo por volta das 15h20.

 

Eles procuraram entre os carros, dentro dos veículos e embaixo de árvores, até se depararem, meia hora depois, com o cadáver por trás de um gol abandonado no local. Pela aparência do corpo, o crime teria sido cometido durante a madrugada. A vítima e o assassino teriam entrado no terreno do Detran pela praia.

 

A suspeita é de que a jovem tenha sido estuprada antes de ser assassinada. Ela apresentava marcas de violência na cabeça. Uma pancanda, inclusive, rasgou a orelha direita da vítima. De acordo com um perito do Instituto de Criminalística (IC), a mulher pode, sim, ter sido alvejada com um disparo de arma de fogo.

 

Ele identificou uma possível perfuração a bala no olho esquerdo da moça, cuja saída pode ter provocado o ferimento na orelha direita. No entanto, apenas com a necropsia será possível confirmar as causas da morte. 

 

A jovem tem ainda duas tatuagens, uma na cintura e outra na virilha, que podem ajudar na identificação. Também existe a suspeita de que o assassino tenha se livrado do objeto usado para matar a moça, caso tenha usado um pedaço de ferro, madeira ou uma pedra. A hipótese de que a arma do crime tenha sido jogada no mar não está descartada.

 

O crime aconteceu em uma área cercada de policiais. Dentro do terreno do Detran, conhecido como Campus Tamandaré, funcionam as três delegacias de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas, além da Academia da Polícia Civil de Alagoas (Apocal). Questionados pela PM, os vigilantes do Detran afirmaram não ter escutado qualquer som durante a noite. O caso deve ser investigado pelos agentes do 22º Distrito Policial (DP), sob comando da delegada Maria Aparecida Araújo.


tribunahoje //

petronio viana e breno airan

Galeria




Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 44
Notícias Agora
Google News