24/04/2024 21:12:33

Municípios
09/01/2012 12:03:02

Filho é amarrado pelos irmãos para não agredir pai a pedradas


Filho é amarrado pelos irmãos para não agredir pai a pedradas
Pedra com a qual o filho queria agredir o pai

O jovem Marcos Maciel Barbosa dos Santos, de 27 anos, foi amarrado pelos irmãos na manhã deste domingo (8) para que não agredisse seu pai, José Alves dos Santos, de 59 anos. A família estava na casa de José Alves, na Rua Adrião Henrique da Silva, no bairro de Jardim Tropical, em Arapiraca.

 

De acordo com o 3º Batalhão da Polícia Militar, Marcos teria se desentendido com seu pai e passado a ameaçar agredi-lo com pedradas. Para evitar que a ameaças fossem concretizadas, os irmãos de Marcos amarraram o homem enquanto a PM era acionada.

 

Alguns minutos depois, achando que Marcos tinha se acalmado, os irmãos e o pai do rapasz decidiram soltá-lo. No entanto, Marcos voltou a fazer novas ameaças a José Alves. Com a chegada da Polícia Militar, todos foram levados à Central de Polícia de Arapiraca.

 

Porém, o policial civil de plantão na Central afirmou que nenhum crime ou ato ilícito teria chegado a ocorrer. Todos foram levados pela PM de volta para residência onde a confusão teria começado sem que nem mesmo um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) chegasse a ser lavrado. 

 

tribunahoje //

petronio viana



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 42
Notícias Agora
Google News