26/04/2024 11:33:42

Municípios
09/01/2012 11:59:55

IML de Arapiraca registra 11 corpos neste fim de semana


IML de Arapiraca registra 11 corpos neste fim de semana
IML de Arapiraca

O Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca registrou mais um fim de semana violento, com a entrada de 11 corpos. Dois cados chamaram a atenção.

 

Um caso de afogamento ocorrido no Povoado Gameleira, na zona rural do município de Estrela de Alagoas, provocou as mortes de duas primas menores de idade: Edna dos Santos Silva, 7, e Denise Silva dos Santos, 8.

 

No Sertão alagoano, um professor universitário foi executado a tiros durante um latrocínio. Charlinton Harryson Barbosa da Silva, 29, trafegava em um rodovia em seu veículo - Corsa Classic, de cor preta e placa NLX-5773 – quando foi abordado pelos assaltantes que estavam num Corola, identificado apenas pela cor, prata.

 

A vítima tentou escapar da ação criminosa e os assaltantes efetuaram disparos de arma de fogo nas costas e na cabeça do professor. Charlinton Harryson Barbosa da Silva, que era professor do curso de Zootecnia, no campus da Ufal, em Santana do Ipanema, foi socorrido até o Hospital Clodolfo Rodrigues, mas faleceu momentos depois.

 

tribunahoje //

davi salsa



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 44
Notícias Agora
Google News