26/04/2024 10:52:35

09/01/2012 10:47:21

IML registra 11 mortes no fim de semana, na Grande Maceió


IML registra 11 mortes no fim de semana, na Grande Maceió
Ilustração

O final de semana após o Réveillon registrou 11 vítimas da criminalidade na Grande Maceió, dentre elas, 10 mortas por arma de fogo e uma por arma branca. Na noite de sexta-feira (06), nenhum assassinato foi notificado pelo Instituto Médico Legal (IML) e, neste domingo (09), um duplo homicídio vitimou jovens na cidade de Murici.

Já nesse sábado (07), o primeiro crime ocorreu no município do Pilar, mais precisamente na Praça Floriano Peixoto, onde o estudante Geovane Silva Coimbra, de 18 anos, chegou a ser atingido por vários disparos. A segunda vítima, identificada como Eciel dos Santos Silva, 37, foi morta a tiros na Rua da Caixa D`água, em São Luís do Quitunde.

Também no mesmo dia, a PM é acionada ao povoado Garça Torta, em Rio Largo, com o intuito de isolar o local do homicídio, bem como levantar informações acerca da morte de Aguailson Ormindo da Silva, de idade não revelada, que veio a falecer após ser atingido por golpes de arma branca.

O outro corpo recolhido pelo IML de Maceió foi o de Adriano José da Silva, 29, mototaxista e residente no conjunto Jaime Machado, em Jundiá, mesma localidade do assassinato. Ele foi executado a tiros, deflagrados por homens não identificados.

Domingo

Assassinado a tiros, Claudevan da Silva Santos, sem identificação de idade, é a primeira vítima de hoje. O crime ocorreu na Rua Juventino Dâmaso, no município de Boca da Mata. Nenhum morador da região quis comentar os detalhes que cercaram o crime.

O servente de pedreiro Edmilson da Silva Nascimento, 47 anos, também foi atingido por tiros, chegando a ser socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Hospital Geral do Estado (HGE), no Trapiche da Barra. Não se sabe, porém, a localidade do assassinato.

No Morro do Ari, Jacintinho, Flávio de Souza – de idade não divulgada – foi executado a tiros. A PM chegou à região, entretanto, testemunhas preferiram não informar de que maneira ocorreu o crime.

A cidade de São Luís do Quitunde foi palco de outro homicídio, cuja vítima – morta a tiros - não chegou a ser identificada, compreendendo, apenas, que pertencia ao sexo masculino. Militares deslocaram-se à região, para as devidas averiguações.

Por volta das 18h, os dois jovens A.C.S., 17 anos, e Genisson Correia da Silva, conhecido como “Pinduca”, 21, foram assassinados a tiros no município de Murici. De acordo com a Polícia Civil, cinco homens teriam envolvimento na ação criminosa. À PM, parentes das vítimas alegaram desconhecer as causas do crime.

E a última execução deste domingo tirou a vida do jovem Eduardo Rosa da Silva, 17, residente na Travessa Vila Rica, no Tabuleiro do Martins, em Maceió. O homicídio ocorreu na Rua Santo Antônio, nas proximidades do Campo do Sete. A própria família informou à polícia que o adolescente possuía envolvimento com drogas, o que poderia caracterizar “acerto de contas”. Os autores dos disparos não foram localizados.

 

gazetaweb //

jobinson barros



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 44
Notícias Agora
Google News