25/04/2024 14:33:49

Municípios
08/01/2012 23:19:32

Dupla execução em Murici na noite deste domingo


Dupla execução em Murici na noite deste domingo
Ilustração

Um duplo crime foi registrado na noite do domingo (8) na cidade de Murici, interior de Alagoas.

A primeira vítima, morta a tiros, foi Genilson Correia da silva, 21. Ele foi executado após participar de um jogo de futebol. Genilson ainda correu para evitar ser morto por cinco homens, todos armados. O crime aconteceu em via pública, na Rua José Laércio Lins da Silva.

 

O segundo crime aconteceu a 300 metros do primeiro. A vítima foi Alisson Cavalcante da Silva, 17. Os cinco homens que mataram Genilson mataram o rapaz quando ele estava na porta da case de uma tia, na Avenida Marques Luz, também conhecida por “Pista Nova”.

 

A mãe de Genilson, a dona de asa Josefa Maria da Silva, revelou que o filho era agricultor, mas era usuário de drogas. Já o pai de Alisson disse que o adolescente, que trabalhava em um mini-mercado na cidade, não tinha vícios e não tinha envolvimento com ilícitos.

 

O que mais surpreendeu aos policiais que foram até os locais das execuções, além da audácia dos bandidos, que não usaram máscaras e andavam livremente pelas ruas, foi o fato dos crimes terem sido assistidos por várias pessoas as quais negam ter visto alguma coisa.

 

A principio a Polícia acredita que os dois assassinatos estejam ligados a um só caso, que pode ser originado por dividas com traficantes de drogas.


emergência190 //

wadson correia e deninho ferreira



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 43
Notícias Agora
Google News