29/03/2024 11:49:42

18/12/2007 00:00:00

Polícia


Polícia

Em mais um ato de protesto, os policiais civis realizam daqui à pouco, às 8h 30 em frente ao prédio onde reside o governador Teotonio Vilela Filho, na Ponta Verde, um café da manhã. A categoria que está em greve há 118 dias reivindica melhores condições de trabalho e reajuste salarial.

Para o café da manhã que acontece hoje, os policiais civis estão organizando tendas no calçadão de Ponta Verde e pretendem levar faixas e carros de som, na tentativa de sensibilizar o governo para mais uma rodada de negociações.

A expectativa é que governo do Estado, envie para a porta do prédio onde mora Téo Vilela, o Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), para fazer a segurança do local. “Estamos querendo fazer um protesto pacifico. Se o governo quiser enviar o Bope para nós não fará diferença”, disse um dos diretores do Sindicato dos Policiais Civis, José Carlos Fernandes. “Estamos há quatro meses de greve e o governo não ofereceu nenhuma proposta descente para a categoria. Isso, não existe”.

O objetivo da confraternização do café da manhã é cobrar providência sobre as reivindicações dos policias civis e tentar abrir um canal de negociação junto ao governador. “Esse governador continua trabalhando como se estivesse no Senado e não era obrigado a comandar todo um Estado; o pior é que enquanto estamos em greve, a segurança pública fica ainda mais caótica”, afirmou José Carlos.

Após a confraternização, o Sindpol, junto com o movimento Unificado da Saúde e outras categorias ligadas a Central Única do Trabalhador, realizam uma caminhada, no calçadão do Comércio, pelo combate à corrupção e contra a violência em Alagoas.

com alagoasagora.com.br // láyra santa rosa



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 95
Notícias Agora
Google News