28/03/2024 20:03:21

Municípios
22/12/2011 09:37:08

Homem é executado com vários tiros de pistola no centro de Delmiro Gouveia


Homem é executado com vários tiros de pistola no centro de Delmiro Gouveia
Fábio foi vitima de disparos de pistola

Um homem foi executado com vários tiros de pistola 380 na tarde desta quarta-feira (21), na Avenida Presidente Castelo Branco, centro da cidade de Delmiro Gouveia. O crime aconteceu por volta das 17h30.

 

De acordo com informações colhidas no local, George de Oliveira Silva, 43, conhecido como “Paulo Afonso”, estaria em um quiosque, quando surgiram dois homens não identificados e começaram a atirar em sua direção.

 

Na ação dos assassinos, o sargento do Corpo de Bombeiros identificado como Charles que também estaria no quiosque, foi atingido com um tiro na perna. O militar foi socorrido e levado para hospital de Delmiro Gouveia, em seguida foi transferido para a Unidade de Emergência de Arapiraca.

 

Segundo o delegado de Delmiro Gouveia, Manoel Wanderlei, a informação inicial é que a vítima teria discutido com um homem ainda não identificado, dizendo que o mesmo teria que pagar a ele. O suposto homem teria saído do local do crime e logo em seguida ele foi alvejado por dois homens também não identificados.

 

A polícia civil apurou que pelo menos quatros homens participaram do homicídio, os dois atiradores, um terceiro que estava próximo ao quiosque e outro que dava cobertura em um veículo Celta de cor branca e placas não anotadas. Na ação ninguém foi preso.

 

“Paulo Afonso” como era conhecido, era irmão do cabo da Polícia Militar Josival, lotado no 9º Batalhão, com sede em Delmiro Gouveia, assassinado no dia 12 de janeiro de 2010.

 

A Polícia Civil juntamente com a Militar estiveram no local realizando as primeiras averiguações. Próximas ao corpo foram encontradas 19 cápsulas de pistola 380 e projétil. Será instaurado um inquérito policial para apurar a motivação, bem como a autoria, do crime.

 

O corpo de George foi levado para o Instituto Médico Legal de Arapiraca onde será necropsiado.


cadaminuto //

fábio guedes



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 93
Notícias Agora
Google News