29/03/2024 08:58:22

Polícia
22/12/2011 09:31:20

Universitário, integrante de quadrilha de roubo de carros, é preso


Universitário, integrante de quadrilha de roubo de carros, é preso
Ademir é acusado de roubo de carros

O delegado Marcos Lins Machado, informou nesta quarta-feira (21), que mais um integrante da quadrilha de roubo de carros foi preso. Trata-se do universitário Ademir Esperidião Barbosa dos Santos, 22, que foi detido em cumprimento a um mandado de prisão preventiva expedido pela 17ª Vara Criminal da Capital.

 

Ademir foi localizado em um estacionamento privado, que seria de propriedade de sua família, localizado na Rua Cônego Machado, no bairro do Farol. Segundo informações policiais, o local era usado para guardar os veículos roubados.

 

Durante os trabalhos de investigação, automóveis com peças de procedência suspeita estavam no estacionamento no dia anterior a operação.

O acusado faz parte do grupo que foi preso na quarta-feira (14). Na operação foram detidos: Fernando Pereira Napoleão, 19, Felipe Bruno da Silva, 22 e Matias de Souza Araújo, 18. A quadrilha é suspeita de ter roubado cerca de 50 carros em Maceió.
 

cadaminuto //


 



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 95
Notícias Agora
Google News