18/04/2024 15:56:27

22/12/2011 02:51:10

Tv Tribuna União (Publicidade) Famílias do Carmo e Pedrosa reinauguram Posto Padre Cícero em União dos Palmares


Tv Tribuna União (Publicidade) Famílias do Carmo e Pedrosa reinauguram Posto Padre Cícero em União dos Palmares
Posto recebeu roupagem e logomarcas novos

Ocorreu na noite desta quarta feira (21), precedida de um ato litúrgico celebrado pelo padre Francisco da Paróquia de Santa Maria Madalena em União dos Palmares, a reinauguração do Posto de Revenda de Combustíveis ‘Padre Cícero’ localizado na Avenida João Lyra Filho na principal via de acesso à cidade, adquirido recente pela família ‘do Carmo’ e ‘Pedrosa’ que já são gestores dos Postos Auto Posto Santo Amaro em Santana do Mundaú, Auto Posto Santo Eduardo, Auto Posto Santa Maria Madalena, Hotel Santa Maria Madalena e agora o Auto Posto Padre Cícero.

Para o empresário Carlos Ricardo ‘Kiko’ (leia-se posto Santo Eduardo) “o empreendimento traduz a aceitação do nosso trabalho na comercialização de produtos automotivos (linha de combustíveis, lubrificantes e material de limpeza para veículos automotores) que se consolida no cenário empresarial de União dos Palmares, graças ao contingente de clientes que conseguimos arregimentar ao longo de todos estes anos. Desta maneira, parabéns a todos” concluiu o jovem empresário.

O patriarca da família outrora conhecido como ‘seo’ Dú da Padaria e agora ‘seo’ Dú do Posto, disse que “esta nova empresa surgiu como recompensa ao meu trabalho,  da minha esposa a Dita Pedrosa e dos meus filhos, que graças a Deus absorveram nossos ensinamentos e enveredaram na vida pelo caminho do trabalho. Obrigado a Deus em primeiro lugar e depois a minha família” disse emocionado o empresário que é pessoa bastante querida e admirada por toda sociedade de União dos Palmares.

Dona Benedita Pedrosa matriarca da família e conhecida como ‘dona’ Dita Pedrosa faz questão também de evidenciar que a expansão dos negócios da família se deve ao trabalho iniciado com muito esforço por ela e pelo marido que “muitas vezes trabalhavam até como padeiros durante as noites após um dia cansativo no balcão para atender aos clientes da nossa modesta padaria, que logo recebiam os pães e as bolachas entregues por mim em uma caminhoneta em quase todos os lugares do município. Deus compensou o nosso esforço e por isto neste momento de alegria, agradeço a Ele e a Santa Maria Madalena pelo sucesso de nossa pequena família.

Eduardo Pedrosa o popular “Dudú do Posto”, afirma acreditar ‘que mais este empreendimento se origina de duas fortes razões: a primeira a aceitação de nossos produtos de primeira qualidade que fornecemos aos consumidores e depois pelo trabalho da família. Assim sendo, quando entendemos que o mercado estava conquistado, encontramos uma formula de agradecer aos que nos dão preferência e confiam em nós expandindo nossas empresas com a mesma filosofia e atenção que dispensamos aos clientes que são a razão maior de nosso existir”. Disse Eduardo que finalizou desejando em nome dos seus parentes um Feliz Natal e um Prospero Ano Novo para todos.

antonio aragão //


Galeria




Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 27
Notícias Agora
Google News