25/04/2024 09:13:46

Municípios
21/12/2011 10:52:13

Pistoleiro executa menor a tiros na periferia de Arapiraca


Pistoleiro executa menor a tiros na periferia de Arapiraca
Menor morto em Arapiraca

A Policia Militar de Arapiraca registrou na noite desta terça-feira (20), mais um homicídio com traços de execução em Arapiraca, o crime ocorreu na Rua Lino Roberto, Bairro Caititus periferia de Arapiraca.

Segundos informações colhidas pela reportagem do Portal 7 Segundos, o menor seguia em sua bicicleta pela referida rua, quando dois homens em uma motocicleta de cor preta , se aproximou do mesmo e abriu fogo. Moradores relataram escutar o disparo de cinco tiros.

Sem chance nenhuma de defesa, o jovem Davi Marcelo da Silva, de apenas 17 anos, caiu da bicicleta em movimento e não resistindo aos ferimentos faleceu no local, uma equipe do SAMU chegou a ser acionada, mas ao chegar ao local nada puderam fazer.

Na cena do crime prevaleceu a lei do silêncio, ninguém soube informar como foi que ocorreu o crime, familiares que estiveram no local reconheceram a vitima e não souberam informar se a vitima possuía alguma intriga ou se o mesmo era usuário de entorpecentes, residente na Rua Palmares no mesmo bairro, o jovem segundo vizinhos era pouco visto na rua onde aconteceu o crime.

Após o trabalho da Policia civil no local, onde encontraram projeteis da arma utilizada no crime, o corpo foi removido ao IML de Arapiraca, onde passará por necropsia e será liberado para sepultamento.

7segundos //

angelo farias



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 42
Notícias Agora
Google News