25/04/2024 17:41:23

Municípios
21/12/2011 10:43:14

Falso pastor é preso com pistola em Riacho Doce


Falso pastor é preso com pistola em Riacho Doce
Ednilson de Araujo Pereira

O vendedor de quentinhas Ednilson de Araújo Pereira, 35, foi preso na noite desta segunda-feira (19) com uma pistóla calibre 380. Segundo o acusado, a arma estaria sendo usada para tentar capturar um assaltante, que teria roubado um capacete da moto de sua propriedade. A prisão aconteceu na Grota do Andraújo, no bairro de Riacho Doce, região Norte de Maceió. Ele foi preso quando guiava uma moto Honda CG 150 preta, de placa NMC 5347/AL.

 

A equipe Comando, do Batalhão de Polícia de Eventos (BPE), sob o comando da tenente Heloisa, foi quem realizou a prisão de Ednilson, que estava na companhia de mais três jovens identificados como Gleidestone Lima de Melo, 22; Edmilson dos Santos da Silva, 22 e Pedro da Silva Neto, 20. Os jovens estavam em um veículo Fox prata, de placa AQG 4148 (São Paulo/SP), e uma motocicleta 5cc Phoenix, da Shineray, de cor vermelha. Todos os envolvidos foram encaminhados para a Central de Polícia, onde foram ouvidos pela equipe da Delegacia de Plantão 3 (Deplan 3).

No aparelho celular de Ednilson de Araújo, que inicialmente disse a Polícia que era pastor evangélico, foram encontradas fotos de pessoas que estavam portando armas de fogo. O caso será investigado pelos agentes do 6º Distrito Policial.

 

emergência190 //

ricardo alexandre // deninho ferreira



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 43
Notícias Agora
Google News