25/04/2024 20:05:17

Municípios
21/12/2011 10:30:41

Presos abrem buraco em parede e tentam escapar da delegacia regional de Santana


Presos abrem buraco em parede e tentam escapar da delegacia regional de Santana
Delegacia Regional de Santana do Ipanema

Desde que detentos foram pegos tentando abrir um buraco na parede de uma das celas da delegacia regional de Santana do Ipanema no último domingo (18), uma nova tentativa de fuga foi descoberta na noite desta segunda feira (19).

 

Durante uma inspeção nas carceragens, agentes policiais daquela delegacia descobriram um buraco em uma das celas e conseguiram evitar uma fuga em massa.

 

Segundo apurou o Minuto Sertão a estrutura física do prédio da delegacia é precária e ainda existem paredes construídas a barro, além da deficiência no sistema de água, a superlotação carcerária compromete a segurança da unidade prisional.

 

Devido a duas tentativas, na manhã desta terça feira (20) o delegado regional Rodrigo Rocha Cavalcanti pediu a transferência de oito presos. São eles: Lucas Matheus Andrade Viana (acusado de latrocínio), Diego Barbosa Vilar e João Batista da Silva (acusados de roubo), José Carlos dos Santos, conhecido por Carlinhos (acusado de tentativa de homicídio), Jorge dos Santos Viana e Luciano Assunção da Rocha (acusados de homicídio), Amadeus Rodrigues da Silva (acusado roubo e homicídio).

 

Todos foram levados para a delegacia regional de Batalha que em setembro deste ano registrou a fuga de três detentos que serraram as grades da cela, seguiram para o pátio do distrito policial e pularam o muro.


cadaminuto m//

jota silva



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 43
Notícias Agora
Google News