25/04/2024 15:56:17

21/12/2011 10:02:19

Prefeitura de União adquire máquina para pintar meio fio


Prefeitura de União adquire máquina para pintar meio fio
áquina de pintar meio fio

Com o pensamento de deixar as ruas de União dos Palmares cada vez mais agradáveis, além de proporcionar mais segurança para condutores e pedestres, a administração municipal adquiriu uma máquina de pintar meio fio. O equipamento trabalha com jatos em spray de cal ou tinta, proporcionando uma melhor qualidade da pintura em um menor tempo de serviço com um baixo custo.

 

O novo equipamento, especialmente projetado para pintar meio fio, com muito mais economia, melhor produtividade, uma equipe menor e melhor eficiência, proporciona um acabamento perfeito sem sujeira e principalmente sem desperdícios de material. Com investimentos próprios dos cofres públicos, a máquina de pintar meio fio já esta em ação.

 

“Com o novo equipamento pretendemos deixar as ruas dos bairros e centro da cidade com um aspecto diferente proporcionando um ambiente agradável, deixando nossa cidade cada vez melhor para se viver”, afirmou o vice-prefeito e secretário municipal de Infraestrutura, Adeildo Sotero, que nesta segunda-feira (19) acompanhou os trabalhos.

 

“Fiquei surpreso com a máquina, ainda não tinha visto algo assim, num instante faz o serviço e não deixa mais aquela ‘meladeira’ de cal na calçada da gente”, comentou José Paulo, morador da Rua Minervino Miguel dos Prazeres.

municipiosalagoanos //

valderi melo


 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 43
Notícias Agora
Google News