24/04/2024 22:58:45

Polícia
20/12/2011 22:47:33

Polícia descobre casa de desmanche de veículos no Rio Novo


Polícia descobre casa de desmanche de veículos no Rio Novo
Residencia seria para desmanchar carros

A Divisão de Especial de Investigação e Captura (Deic), da Polícia Civil de Alagoas, coordenada pelo delegado Paulo Cerqueira juntamente com o delegado Marcos Lins da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos (DRFV), descobriram uma casa no bairro Rio Novo, no Sítio Barbosa, em Maceió, utilizada para desmanche de veículos.

 

Quatro pessoas foram presas em flagrante e encaminhadas para a sede da Deic, no bairro do Farol. Dezenas de peças de veículos foram encontradas na garagem da casa, entre capús, tetos, painéis, sem chassis e sem etiqueta, que eram encomendadas e vendidas para oficinas de ferro-velho nos bairros Santa Lúcia e Tabuleiro dos Martins, além de cidades do interior de Pernambuco.

 

O bando passou a ser investigado após denúncia anônima há cerca de três meses, tempo suficiente para a polícia constatar que os carros desmanchados na residência eram frutos de roubos em Maceió e região metropolitana da capital.  

 

A reportagem do Portal Tribuna Hoje esteve no local e tentou conversar com parentes dos quatro presos, mas a única mulher encontrada na casa não quis falar com a equipe. “São parentes, mas não quero falar”, disse a mulher entrando no recinto e fechando a porta.

 

Um agente da Polícia Civil fazia a guarda do restante do material de desmanche que será levado para a Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos, no Pontal da Barra.  Os quatro presos identificados como Manoel da Silva, Adriano do Nascimento, Medson Santos e o quarto que ainda não foi divulgado o nome serão ouvidos na sede da Deic.


tribunahoje //

ana paula omena



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 42
Notícias Agora
Google News