19/04/2024 03:02:26

Municípios
20/12/2011 13:18:50

Terror do sertão é preso em Traipu


Terror do sertão é preso em Traipu
Tiago é acusado de vários crimes

Investigado por vários crimes, inclusive latrocínio, e com três pedidos de prisão decretados, Tiago Teixeira da Silva foi preso, sábado (17), na cidade de Traipu, após ser reconhecido por pessoas enquanto circulava pela feira livre realizada aos sábados.

No momento da prisão, Tiago portava um revólver e muita munição, e estava acompanhado do comparsa, Davi da Silva, sendo os dois encaminhados para a Casa de Custódia, em Arapiraca.

“Graças ao trabalho de identificação e divulgação da fotografia do Tiago, ele foi reconhecido e preso na cidade de Traipu”, disse o chefe de operações da Delegacia Regional de Batalha (3ª DRP), agente Renilson Nunes. A foto do acusado foi divulgada no mês passado.

“O Tiago já foi reconhecido como autor em pelo menos três assaltos realizados na cidade de Batalha e região, inclusive tendo atirado em uma de suas vítimas e tentado enforcar outra”, acrescentou Renilson.

Antes de ser preso, Tiago estava aterrorizando no sertão, fazendo disparos em via pública, roubando farmácias, casas lotéricas, motocicletas e trabalhadores nas estradas entre os povoados de Batalha e Traipu.

Em Traipu, Tiago é investigado pelo latrocínio de uma pessoa, fato ocorrido entre os povoados de Piranhas e Areias.

Segundo policiais civis da Regional de Batalha, um fato curioso é que Davi foi liberado, por decisão judicial, recentemente da Delegacia e já estava na companhia de Tiago pronto para aprontar. “Não tem nem dez dias que ele foi solto”, disse um agente da 3ª DRP

 

almanaquealagoas //

ascom pc-al



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 27
Notícias Agora
Google News