25/04/2024 20:00:27

Municípios
20/12/2011 13:04:19

Briga de vizinhos termina com a morte de criança de nove anos


Briga de vizinhos termina com a morte de criança de nove anos
Ilustração

Um duplo homicídio registrado neste fim de semana provocou revolta e indignação entre os moradores da cidade de Piaçabuçu, a 188 km de Maceió.

 

Uma discussão entre vizinhos deixou o saldo de duas pessoas mortas, entre elas uma criança de apenas nove anos de idade.

 

O duplo assassinato foi registrado no bairro Paciência - um dos mais populosos de Piaçabuçu. De acordo com informações da polícia, Wellington de Oliveira, 20, e seu irmão Carlos Eduardo de Oliveira, 9, foram atingidos por disparos de espingarda de grosso calibre.

 

O autor dos disparos seria um homem conhecido apenas como “Chapéu de Couro”. As vítimas estavam no interior da residência. O menor foi atingido e caiu no chão. Wellington de Oliveira ainda conseguiu fugir, mas foi perseguido e atingido momentos depois.

 

Após efetuar os disparos, o criminoso fugiu do local. O menor foi socorrido e faleceu a caminho do hospital. Viaturas da polícia estiveram no local, realizaram buscas e encontraram o corpo de Wellington de Oliveira no quintal de um vizinho.

 

Os corpos foram removidos até o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca para serem submetidos à necropsia e depois liberados para sepultamento. Até o momento, o acusado não foi localizado pela polícia.

 

tribunahoje //

davi salsa



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 43
Notícias Agora
Google News