18/04/2024 02:01:24

20/12/2011 12:49:33

Família inteira é vítima de atentado. 4 mortos


Família inteira é vítima de atentado. 4 mortos
Ilustração

Quatro pessoas de uma mesma família foram executadas a tiros na noite desta segunda-feira, 19. Os crimes foram registrados no Povoado Sussuarana, zona rural do município de Girau do Ponciano, interior de Alagoas.

 

As primeiras informações dão conta de que quatros homens em duas motocicletas chegaram na casa das vítimas e deflagraram vários tiros, atingindo uma família inteira.

 

As vitimas fatais foram identificadas como sendo José Florentino Silva, 60; o filho dele José Manoel dos Santos, 30; a filha Linderley Florentino da Silva, 28 e a nora Janicleia Maria da Silva, 25.

 

Duas pessoas, Maria Josina Florentino Silva e a menor Josicleia Maria da Silva,  de quatro anos de idade, também foram atingidas e socorridas, em estado grave até a Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca, Agreste de Alagoas.

 

Em entrevista a Rádio Novo Nordeste (AM 680) o subcomandante do 3° Batalhão da Policia Militar, Capitão Anaximandro Tenório, informou que segundo levantamentos realizado pelas guarnições que atenderam a ocorrência, o crime pode está ligado a vingança, uma das vitimas era acusada de praticar dois estupros, um deles em no distrito de Folha Miúda em Craíbas e outro em Arapiraca.

emergência190 //


 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 27
Notícias Agora
Google News