26/04/2024 21:58:20

Municípios
20/12/2011 12:27:11

Chuva castiga Maceió e deixa trânsito lento


Chuva castiga Maceió e deixa trânsito lento
Maceió amanheceu alagada

Após uma madrugada de chuva intensa, a capital alagoana ‘acordou’ com vários pontos da cidade alagados. O trânsito, que já costuma ser congestionado, ficou ainda mais lento. Os pontos considerados mais críticos estão situados no bairro do Farol, principalemnte na altura da Rua Belo Horizonte, em frente ao Centro de Estudo de Pesquisa Aplicada (Cepa), e no Jardim Acácia. Outro ponto crítico é o contorno da Rotary.

Até o início da manhã desta terça-feira (20) a chuva castigava alguns bairros da cidade. Neste momento, chove pouco na orla de Maceió. O trânsito ainda continua lento, principalmente na Av. Fernandes Lima, inclusive no sentido Tabuleiro.

A Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (SEMARH), não enviou nota à imprensa alertando sobre as chuvas que caíram na noite de ontem e durante a madrugada de hoje. A Semarh também não informou a previsão para o restante do dia e para quarta-feira (21).

Com o tempo instável, as chuvas deverão afetar a balneabilidade das praias no fim de semana que devem apresentar mais trechos impróprios do que o habitual. Até a sexta-feira (23) o Instituto do Meio Ambiente (IMA) deve divulgar o relatório de monitoramento das praias.

A Defesa Social também não se pronunciou oficialmente sobre possíveis desabamentos e áreas de risco.

A previsão do tempo completa do pode ser conferida no site www.semarh.al.gov.br ou pelo perfil no Twiter @semarh_al.

 

alagoas24horas //

amanda dantas



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 44
Notícias Agora
Google News